Naquinta-feira, 21, a Polícia Militar promoveu no auditório do Quartel do Comando Geral, a Aula Inaugural do curso de Canto Coral Infantojuvenil da PMTO. O projeto possui como objetivo promover a integração social, fortalecer vínculos comunitários e contribuir para a formação cidadã de crianças e adolescentes.
O presidente da Asmeto, Allan Martins participou desse importante momento e na oportunidade, foi homenageado com certificado de Reconhecimento.
O coral infantojuvenil da PMTO é um projeto coral infantojuvenil da PMTO é um projeto comunitário musical sem fins lucrativos que será executado por meio da Diretoria de Programas Sociais da PMTO, sendo uma iniciativa da corporação alinhada à filosofia de polícia comunitária.
Foram selecionados 40 coralistas, dentre vozes masculinas e femininas, além de cinco candidatos para o cadastro reserva, os quais passaram por um processo seletivo composto por avaliação e classificação vocal, teste de afinação, teste de ritmo e apresentação de peça de livre escolha.