maxresdefault

Um dos destaques do CBN Tocantins desta quarta-feira, 24, foi a realização da 19ª Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com tribunais estaduais.

A repórter Heloísa Cipriano entrevistou a juíza Cirlene de Assis, que é Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e do Comitê de Monitoramento do Combate e Prevenção à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, para comentar sobre a realização da ação no Tocantins. 

No Estado, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) nos 6 primeiros meses deste ano, 2.387 mulheres foram vítimas de violência em casa. A juíza relatou também que no poder judiciário do Estado, mais de 17 mil processos  que envolvem violência doméstica estão tramitando no órgão.

Ouça a íntegra do programa desta terça-feira, 24!

https://www.cbntocantins.com.br/programas/cbn-tocantins/cbn-tocantins-1.318013/ju%C3%ADza-relata-que-mais-de-170-processos-de-feminic%C3%ADdio-tramitam-no-poder-judici%C3%A1rio-tocantinense-1.2360088