WhatsApp Image 2018 07 20 at 14.30.54

A Asmeto iniciou no mês de junho deste ano, a Assembleia Geral Itinerante, sendo realizadas em Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Araguaína.

Em todos os encontros a presidente da Asmeto fez explanação e debateu com os associados os itens da pauta: prestação de contas dos anos de novembro de 2012 a dezembro de 2017, redução do Pecúlio (art. 52, ESAMETO), alteração do art. 9º que possibilitará a realização de assembleias virtuais, chamada para reformas e convênios.

“As assembleias itinerantes constituem importante instrumento de aproximação entre a Asmeto e seus associados, e propiciam maior debate sobre os temas de interesse da classe,” ressaltou a Julianne Marques.

Em Palmas foram realizadas os primeiros encontros, nos dias 15, 16 e 18 de junho. Em Gurupi, a reunião aconteceu no dia 20 de junho; em Porto Nacional no dia 21 de junho; e em Araguaína no dia 25 de junho.

A última etapa deverá acontecer no dia 30 de julho, às 8h30, na sede administrativa da Associação, na qual todos os magistrados que ainda não participaram das demais reuniões, poderão comparecer.