Em sessão administrativa realizada na tarde dessa quinta-feira (18/5) o Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) reconduziu a desembargadora Ângela Prudente para continuar integrando a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) , em seu segundo biênio. A desembargadora é a atual presidente da Justiça Eleitoral no Tocantins e seu primeiro biênio no Tribunal Eleitoral se encerrará dia 30 de junho.
“É com muita honra que recebo essa recondução ao TRE-TO por meio de votação dos pares. É uma instituição com servidores altamente capacitados e comprometidos”, disse a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente.
O Pleno também escolheu, por aclamação, o desembargador Marco Villas Boas como juiz membro titular do TRE-TO, na classe de desembargador. Ele ocupará a vaga a ser deixada pela desembargadora Jacqueline Adorno, atual vice-presidente e corregedora da corte eleitoral, que não pode ser reconduzida porque está encerrando seu segundo biênio no dia 27 de junho.
Na mesma sessão, o Pleno também reconduziu o juiz Agenor Alexandre da Silva para ocupar o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral em seu segundo biênio. O magistrado é o atual ouvidor eleitoral e seu primeiro biênio se encerrará dia 30 de junho.
Votação TRE-TO
A sessão para escolha da mesa diretora para o biênio 2017/2019, no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins deverá ser realizada no dia 3 de julho. Na ocasião serão escolhidos o presidente e vice-presidente da Corte Eleitoral.
Com informações do TJ